Diário Digital Após viajar 30 km no capô de um veículo, Sucuri é solta no rio Miranda

Após viajar 30 km no capô de um veículo, Sucuri é solta no rio Miranda

Sucuri foi solta na natureza no domingo (1°), no rio Miranda em Jardim (MS), após viajar cerca de 30 Km dentro do capô de um veículo. O animal foi encontrado dentro do capô de um guarda-vidas, que trabalhava em um balneário da região. De acordo com a Polícia Militar Ambiental, os policiais foram acionados no […] O post Após viajar 30 km no capô de um veículo, Sucuri é solta no rio Miranda apareceu primeiro em Diário Digital.

Sucuri foi solta na natureza no domingo (1°), no rio Miranda em Jardim (MS), após viajar cerca de 30 Km dentro do capô de um veículo. O animal foi encontrado dentro do capô de um guarda-vidas, que trabalhava em um balneário da região.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, os policiais foram acionados no sábado (31) pelo guarda-vidas de 24 anos. A equipe foi chamada para recolher uma sucuri de três metros que estava no capô do carro dele.

O homem explicou que deixou o veículo estacionado debaixo de uma árvore, no local onde trabalhava. No dia seguinte, quando estava voltando para casa, a 30 Km do balneário, decidiu lavar o carro. Quando abriu o capô, encontrou a sucuri.

Ele esclareceu que recolheu a serpente com ajuda de um amigo e a levou ao batalhão da Polícia Militar Ambiental.

A equipe da PMA recolheu a sucuri e como ela não apresentava ferimentos fez a soltura.

O post Após viajar 30 km no capô de um veículo, Sucuri é solta no rio Miranda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas