Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Asilo São João Bosco organiza feijoada drive-thru para arrecadar fundos

Para levantar recursos e pagar as despesas, o Asilo São João Bosco, em Campo Grande, vai fazer uma feijoada no sistema drive-thru. O evento faz parte da programação durante o período de 25 de setembro a 1º de outubro, quando é celebrada a semana do idoso. O período que representa a valorização da pessoa idosa […] O post Asilo São João Bosco organiza feijoada drive-thru para arrecadar fundos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Para levantar recursos e pagar as despesas, o Asilo São João Bosco, em Campo Grande, vai fazer uma feijoada no sistema drive-thru. O evento faz parte da programação durante o período de 25 de setembro a 1º de outubro, quando é celebrada a semana do idoso.

O período que representa a valorização da pessoa idosa é celebrado e regulamentado pela ONU, desde 14 de dezembro de 1990, e adotado no Brasil por meio da Lei 11.433.

Dentre as várias atividades, a instituição vai promover um drive-thru para arrecadar recursos, já que a pandemia fez as doações caírem cerca de 60%.

O evento também é uma forma manter os idosos conectados com a sociedade. “É de conhecimento de todos que somos uma entidade que sobrevive de doações e de apoio da sociedade que dessa forma ajuda a instituição a se manter e proporcionar aos idosos e idosas qualidade de vida e bem-estar”, divulgou a direção.

Publicidade

Serviço: 1ª Feijoada dos Avós; Dia 25 de setembro, sábado, das 11h às 14h

 Endereço: Rua José Nogueira Vieira, 1900 – Tiradentes.

Publicidade

Quem quiser adquirir o convite pode ligar para o telefone (67) 3345 – 0500.

O post Asilo São João Bosco organiza feijoada drive-thru para arrecadar fundos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.