Assaltante morre durante confronto com Choque

Erli Alves de 27 anos, foi baleado na tarde de ontem (25) pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar ao se negar obedecer a ordem de abordagem durante a realização da Operação Hórus no bairro Amambaí, em Campo Grande. O assaltante foi socorrido e encaminhado para o hospital Regional que constatou o óbito. […] O post Assaltante morre durante confronto com Choque apareceu primeiro em Diário Digital.

Erli Alves de 27 anos, foi baleado na tarde de ontem (25) pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar ao se negar obedecer a ordem de abordagem durante a realização da Operação Hórus no bairro Amambaí, em Campo Grande. O assaltante foi socorrido e encaminhado para o hospital Regional que constatou o óbito.

A equipe do Choque realizava o patrulhamento na região quando foram surpreendidos por moradores, que cercaram as viaturas, gritando que havia alguns rapazes roubando o bairro. Ao iniciar as buscas, os policiais encontraram três homens vindo em direção da equipe, momento que foi dado a voz de prisão e Erli não obedeceu enfrentando os policias com arma de fogo, para se defender e garantir a segurança, os policiais tiveram que também utilizar a força a desarmar o homem que acabou perdendo sua vida.

O trio era formado por Erli, RIAN EDUARDO, de 19 anos, que já tinha passagem por furtos, roubos e porte de arma, no momento da abordagem ele portava um revolver calibre 38 e 4 munições intactas e Luiz Felipe, de 18 anos.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Os revólveres e munições foram apreendidos pela equipe (Foto: Batalhão de Choque)

Segundo relato das vítimas, os rapazes assaltaram um comercio de reciclagem, renderam o proprietário levando celular, carteira com documentos e dinheiro que foram encontrados com Luiz Felipe. Além de uma barbearia que também foi alvo dos bandidos, de acordo com os proprietários eles foram surpreendidos quando estavam fotografando o estabelecimento do lado de fora. Foram levados dois aparelhos celulares que também foi encontrado pelos PM com Rian.

Os dois foram presos e conduzidos para a Depac Cepol. A equipe de pericia também esteve no local.

O post Assaltante morre durante confronto com Choque apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas