Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos usam motorista de aplicativo em fuga de assalto

Motorista de aplicativo, de 22 anos, procurou a polícia após ser rendido por três homens armados na noite de ontem (17), na Vila Ipiranga, em Campo Grande.  A vítima contou que foi obrigada a dirigir para o trio que estava fugindo depois de praticar um assalto. De acordo com o relato do motorista a polícia, […] O post Bandidos usam motorista de aplicativo em fuga de assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Motorista de aplicativo, de 22 anos, procurou a polícia após ser rendido por três homens armados na noite de ontem (17), na Vila Ipiranga, em Campo Grande. A vítima contou que foi obrigada a dirigir para o trio que estava fugindo depois de praticar um assalto.

De acordo com o relato do motorista a polícia, por volta das 23h30, quando ele estava parado no semáforo, na Avenida Manoel da Costa Lima, foi abordado pelos três bandidos que entraram no carro.

Armados, eles obrigaram o motorista a dirigir, mas chegando na Rua da Divisão, o motorista foi obrigado a parar depois que um dos assaltantes avistou um motoentregador de uma lanchonete.

O bandido desceu do carro e foi até o prédio onde o trabalhador estava. Em seguida, voltou correndo, dizendo para a vítima acelerar e a ameaçando, caso eles fossem alcançados. Para intimidar, o ladrão ainda disparou para o alto.

Publicidade

Ao chegarem na Avenida Filinto Muller, próximo ao cemitério, os três bandidos ainda roubaram o celular do motorista e R$ 100 em dinheiro. Logo depois, fugiram do carro a pé.

O post Bandidos usam motorista de aplicativo em fuga de assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.