Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê engasgado é salvo por policial Militar em farmácia

Um cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, salvou um bebê que estava engasgado, por volta da 21h30 desta quinta-feira (14), em uma farmácia localizada na avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O bebê com apenas 10 dias de nascido, já chegou ao local desfalecido. A mãe é funcionária do […] O post Bebê engasgado é salvo por policial Militar em farmácia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, salvou um bebê que estava engasgado, por volta da 21h30 desta quinta-feira (14), em uma farmácia localizada na avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O bebê com apenas 10 dias de nascido, já chegou ao local desfalecido. A mãe é funcionária do estabelecimento e chegou desesperada e acompanhada do marido. O militar Edgar de Almeida que estava de folga, realizou a Manobra de Heimlich (técnica de primeiros socorros).

Em seguida o cabo levou o bebê até o posto de saúde do bairro, acompanhados dos pais e lá a criança passou por avaliação médica. O bebê teria se engasgado durante a amamentação, mas passa bem e já está em casa com os pais.

O post Bebê engasgado é salvo por policial Militar em farmácia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.