Diário Digital Bebê engasgado é salvo por policial Militar em farmácia

Bebê engasgado é salvo por policial Militar em farmácia

Um cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, salvou um bebê que estava engasgado, por volta da 21h30 desta quinta-feira (14), em uma farmácia localizada na avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O bebê com apenas 10 dias de nascido, já chegou ao local desfalecido. A mãe é funcionária do […] O post Bebê engasgado é salvo por policial Militar em farmácia apareceu primeiro em Diário Digital.

Um cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, salvou um bebê que estava engasgado, por volta da 21h30 desta quinta-feira (14), em uma farmácia localizada na avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O bebê com apenas 10 dias de nascido, já chegou ao local desfalecido. A mãe é funcionária do estabelecimento e chegou desesperada e acompanhada do marido. O militar Edgar de Almeida que estava de folga, realizou a Manobra de Heimlich (técnica de primeiros socorros).

Em seguida o cabo levou o bebê até o posto de saúde do bairro, acompanhados dos pais e lá a criança passou por avaliação médica. O bebê teria se engasgado durante a amamentação, mas passa bem e já está em casa com os pais.

O post Bebê engasgado é salvo por policial Militar em farmácia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas