Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bilhete ajuda SIG a prender suspeita de atrair detetive e atirador é localizado no MT

Estão localizadas e presas mais duas pessoas suspeitas de envolvimento na execução de Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, morta em emboscada na noite de sábado (19). Sueli da Silva, 56, foi presa em Rio Brilhante na noite desta terça-feira (22) e trazida para delegacia em Dourados por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). […] O post Bilhete ajuda SIG a prender suspeita de atrair detetive e atirador é localizado no MT apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Estão localizadas e presas mais duas pessoas suspeitas de envolvimento na execução de Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, morta em emboscada na noite de sábado (19).

Sueli da Silva, 56, foi presa em Rio Brilhante na noite desta terça-feira (22) e trazida para delegacia em Dourados por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). Um bilhete com número de telefone deixado pela vítima em veículo ajudou os policiais a localiza-la.

Willian Ferreira Santos, 25, suspeito de realizar o disparo com arma de fogo contra a cabeça de Zuleide, foi encontrado no Mato Grosso, sendo preso pelas forças policiais locais.

Número de telefone

Publicidade

Conforme detalhes da investigação Sueli teria convidado Zuleide para ir ao local onde aconteceu a emboscada, na rua Criciúma, bairro Vival dos Ipês, em Dourados, na noite do dia 19 de junho de 2021.

Ela é acusada de ter atraído a vítima dizendo que lhe ofereceria um “trabalho”. Sueli sabia que Zuleide atuava como detetive particular.

Publicidade

O que acabou levando os policiais civis até Rio Brilhante onde estaria a terceira envolvida foi exatamente o número de telefone deixado por Zuleide em seu carro, sendo este o contato que havia a procurado oferecendo o suposto trabalho e a chamando para ir ao lugar combinado.

Mandante

Publicidade

De acordo com o site Dourados News, o principal suspeito de ser o mandante da execução é o próprio marido da vítima, Givaldo Ferreira Santos, 62. Ele foi preso em Dourados no final da tarde desta terça-feira (22).

Com as investigações que vão compor o inquérito policial em andamento, o SIG ainda não detalhou quais teriam sido as motivações desta ação planejada. Junto a Givaldo, um homem identificado por José Olímpio, 32, também foi preso no final desta tarde sob suspeitas de envolvimento na execução.

Ele seria a pessoa que teria conduzido o carro de Zuleide até Laguna Carapã e também ter levado a criança - filha de Zuleide - do local e a abandonado em rua próxima à cena do crime.

(Com informações Dourados News)

O post Bilhete ajuda SIG a prender suspeita de atrair detetive e atirador é localizado no MT apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.