Diário Digital Bitto Pereira é eleito o novo Presidente da OAB-MS

Bitto Pereira é eleito o novo Presidente da OAB-MS

Advocacia do Mato Grosso do Sul elegeu nesta sexta-feira (19) os novos dirigentes da Ordem dos Advogados. Bitto Pereira da chapa 'Mais OAB' foi eleito com 51,3% dos mais de 8,5 mil votos. A Chapa vitoriosa número 22 elege como Vice-presidente Camila Cavalcanti Bastos; Secretário-geral Luiz Renê Gonçalves do Amaral; Secretária-geral adjunta Janine Antunes Delgado; […] O post Bitto Pereira é eleito o novo Presidente da OAB-MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Advocacia do Mato Grosso do Sul elegeu nesta sexta-feira (19) os novos dirigentes da Ordem dos Advogados. Bitto Pereira da chapa 'Mais OAB' foi eleito com 51,3% dos mais de 8,5 mil votos.

A Chapa vitoriosa número 22 elege como Vice-presidente Camila Cavalcanti Bastos; Secretário-geral Luiz Renê Gonçalves do Amaral; Secretária-geral adjunta Janine Antunes Delgado; e o diretor-tesoureiro Fábio Nogueira Costa.

Com 4.397 votos recebidos, a chapa dará sequência à gestão do atual Presidente da Ordem Mansour Elias Karmouche, mantendo assim dentro do grupo a direção da instituição.

Em segundo lugar, com 44% a candidata Rachel Magrini da chapa ‘Um Novo Tempo para a OAB/MS’ e 4,6% para Giselle Marques da chapa ‘OAB 4.0: Mudança de Verdade’.

Na data, 8,5 mil advogados e advogadas foram às urnas, das 9 às 17 horas, nas 23 Seções de Campo Grande e nas 31 Subseções do Interior para definir os membros da Diretoria da OAB-MS, CAAMS, ESA-MS, Conselhos Seccional e Federal para o triênio 2022/24.

Lembrando que aqueles que não puderam comparecer devem apresentar justificativa até 60 dias após a data da eleição, até 17 de janeiro de 2022.

O post Bitto Pereira é eleito o novo Presidente da OAB-MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas