Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Boca de fumo’ é fechada e adolescente apreendido

A Polícia Civil por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) fechou um ponto de "boca de fumo" na terça-feira (3) no Jardim Água Boa, em Dourados (MS). Equipe apurou denuncias de que disparos de arma de fogo tinha ocorrido no local. Desta forma, viram um homem parar em frente do imóvel e logo em […] O post ‘Boca de fumo’ é fechada e adolescente apreendido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) fechou um ponto de "boca de fumo" na terça-feira (3) no Jardim Água Boa, em Dourados (MS).

Equipe apurou denuncias de que disparos de arma de fogo tinha ocorrido no local. Desta forma, viram um homem parar em frente do imóvel e logo em seguida, sair. Neste momento, foi realizado a abordagem.

Ao perceber a presença policial, o suspeito que é adolescente tentou fugir e foi contido. Ele tem 16 anos.

No imóvel, os policiais encontraram 40 porções de pasta base de cocaína, tendo ele dito que comercializava cada uma por R$ 50.

Publicidade

O adolescente foi apreendido e autuado pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo encaminhado à Unidade Educacional de Internação (UNEI).

O post ‘Boca de fumo’ é fechada e adolescente apreendido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.