Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil tenta adiar classificação da Argentina para Copa do Mundo

Já classificada para a 22ª Copa do Mundo, a seleção brasileira tenta nesta terça-feira (16), às 20h30 (de Brasília), pelo menos adiar os planos da equipe argentina rumo ao Catar 2022. Líder e vice-líder das Eliminatórias Sul-Americanas se enfrentam em San Juan, na última rodada do torneio no ano. O time do técnico Tite está […] O post Brasil tenta adiar classificação da Argentina para Copa do Mundo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Já classificada para a 22ª Copa do Mundo, a seleção brasileira tenta nesta terça-feira (16), às 20h30 (de Brasília), pelo menos adiar os planos da equipe argentina rumo ao Catar 2022. Líder e vice-líder das Eliminatórias Sul-Americanas se enfrentam em San Juan, na última rodada do torneio no ano.

O time do técnico Tite está tranquilo na tabela de classificação, com 34 pontos, seis a mais que os comandados de Lionel Scaloni — uma vitória sobre o Brasil garante a Argentina no Mundial pela 18ª vez. Até por isso, a equipe pentacampeã se permitirá alguns testes.

Sem Casemiro (suspenso pelo segundo cartão amarelo) e Neymar (com dores na coxa esquerda), Fabinho e Vinicius Júnior ou Philippe Coutinho poderão ganhar chance entre os titulares. Para a zaga, Thiago Silva dará lugar a Eder Militão; enquanto Gabriel Jesus sairá para a entrada de Matheus Cunha.

A seleção treinou na véspera da partida ainda em São Paulo, no CT do Palmeiras, antes de embarcar em voo fretado para o local do jogo. Neymar não acompanhou a equipe e retornou para Paris, onde joga.

Publicidade

Do lado argentino, Scaloni confirmou apenas a escalação do astro Lionel Messi. A expectativa é de um clima quente no estádio, com capacidade oficial para 25 mil pessoas. Por uma política da federação hermana, o jogo foi retirado de Buenos Aires e levado para a província no norte do país.

(Com informações Portal R7)

O post Brasil tenta adiar classificação da Argentina para Copa do Mundo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.