Diário Digital Brasileiros são presos com drogas e armas na fronteira

Brasileiros são presos com drogas e armas na fronteira

Foram presos na manhã desta terça-feira, 5 de Janeiro, dois brasileiros que seriam membros de uma organização criminosa, durante uma Operação da Polícia Nacional do Paraguai, no bairro General Genes em Pedro Juan Caballero. Eles foram identificados como, Francisco José Teixeira Vieira de 34 anos de idade e, Manuel Victor de Oliveira Neto de 21. […] O post Brasileiros são presos com drogas e armas na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Foram presos na manhã desta terça-feira, 5 de Janeiro, dois brasileiros que seriam membros de uma organização criminosa, durante uma Operação da Polícia Nacional do Paraguai, no bairro General Genes em Pedro Juan Caballero. Eles foram identificados como, Francisco José Teixeira Vieira de 34 anos de idade e, Manuel Victor de Oliveira Neto de 21.

Com eles foram apreendidas armas e certa quantidade de maconha. Conforme o chefe do departamento de investigações da Polícia Nacional, Rubén Paredes, os dois eram investigados em um possível plano de fuga de presos da penitenciária de Misiones na fronteira com a Argentina.

A operação ainda está em andamento e, uma Hilux com placas de Mirassol (SP), foi apreendida na residência onde os dois brasileiros foram apreendidos.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Brasileiros são presos com drogas e armas na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas