Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga entre mulheres termina em ferimentos e três pessoas presas

Uma briga entre mulheres terminou em ferimentos e três pessoas presas na cidade de Corumbá (MS). O caso aconteceu na manhã deste domingo, 21 de Novembro, na Rua América. Segundo informações do site de notícias local Diário Online, um homem de 39 anos estava com sua namorada na frente de casa quando sua ex-mulher chegou […] O post Briga entre mulheres termina em ferimentos e três pessoas presas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma briga entre mulheres terminou em ferimentos e três pessoas presas na cidade de Corumbá (MS). O caso aconteceu na manhã deste domingo, 21 de Novembro, na Rua América.

Segundo informações do site de notícias local Diário Online, um homem de 39 anos estava com sua namorada na frente de casa quando sua ex-mulher chegou em um carro.

Houve uma discussão e em seguida as duas mulheres passaram a se agredir. O homem tentou apartar a briga e guarnição da Polícia Militar foi chamada. Os três foram levados para a delegacia com lesões.

A ex-mulher apresentava escoriações nos dois olhos e no lábio inferior; a namorada, teve a unha do dedo médio arrancada, apresentava pequenos inchaços na cabeça e lesões na boca. Já o pivô da briga, sofreu um pequeno corte na cabeça.

Publicidade

(Com informações dos site Diário Online)

O post Briga entre mulheres termina em ferimentos e três pessoas presas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.