Diário Digital Câmera flagou colisão que matou motociclista na avenida Marechal Deodoro

Câmera flagou colisão que matou motociclista na avenida Marechal Deodoro

Na imagem, é possível notar que a vítima é lançada e cai ao solo; outro motociclista ficou ferido

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

(Foto: Reprodução)


Câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento da colisão que matou o motociclista, Aldo Martins Aquero, de 43 anos, na segunda-feira (04) na Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande (MS).

Na imagem é possível notar que a vítima fatal é lançada da moto, bate no pilar do comércio e cai ao solo. O impacto da colisão é tão forte, que Aldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme apurado pelo Diário Digital, é que Aldo estava na faixa da esquerda, sentido centro-bairro, quando tentou trocar de faixa após ônibus, que estava na direita, sinalizar para que ele realizasse a manobra. A vítima fatal, então, trocou de pista e foi atingido pelo outro motociclista, que não conseguiu evitar o acidente.

Aldo caiu ao solo e morreu em decorrência de uma hemorragia interna. Já o outro motociclista, ficou abalado com a situação e necessitou de atendimento médico. Ele, ainda, chegou a cair e bater com a cabeça no chão após a colisão.

O motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande consciente e orientado. A Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local.

Veja o vídeo – 

Últimas