Diário Digital Caminhão boiadeiro sai da pista e bate em árvore

Caminhão boiadeiro sai da pista e bate em árvore

Um caminhão boiadeiro, modelo GM D-40, ficou com a frente totalmente destruída ao sair da pista e bater em uma árvore na rodovia MS-395, entre as cidades de Anaurilândia e Bataguassu. Segundo o condutor, ele trafegava pela via quando o veículo ficou fora de controle. Segundo ele, pode ter ocorrido a quebra da barra de […] O post Caminhão boiadeiro sai da pista e bate em árvore apareceu primeiro em Diário Digital.

Um caminhão boiadeiro, modelo GM D-40, ficou com a frente totalmente destruída ao sair da pista e bater em uma árvore na rodovia MS-395, entre as cidades de Anaurilândia e Bataguassu.

Segundo o condutor, ele trafegava pela via quando o veículo ficou fora de controle. Segundo ele, pode ter ocorrido a quebra da barra de direção.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia, onde receberia atendimento médico.

O caminhão boiadeiro não transportava animais no momento do acidente, que ocorreu por volta das 11h30 deste sábado (29).

(Com informações: Nova News)

O post Caminhão boiadeiro sai da pista e bate em árvore apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas