Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhoneiro cai em golpe do falso frete e fica amarrado por 3 horas

Um caminhoneiro de 47 anos de idade, passou cerca de 3 horas em poder de bandidos na terça-feira (26) no município de Naviraí (MS), depois de cair no golpe do falso frete. Na data, ele foi amarrado no matagal e ficou sob a mira de um revólver. O homem é morador do estado do Paraná […] O post Caminhoneiro cai em golpe do falso frete e fica amarrado por 3 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um caminhoneiro de 47 anos de idade, passou cerca de 3 horas em poder de bandidos na terça-feira (26) no município de Naviraí (MS), depois de cair no golpe do falso frete. Na data, ele foi amarrado no matagal e ficou sob a mira de um revólver.

O homem é morador do estado do Paraná e, que contou que foi contratado na última segunda-feira (25) via WhatsApp por uma pessoa que não se lembrava o nome, para fazer uma mudança até a cidade de Francisco Beltrão (PR). Ele, então saiu durante a madrugada de terça (26) até Naviraí, sendo que ao chegar à cidade entrou em contato com os contratantes.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, quando se encontrou com os contratantes foi até uma região de chácaras quando o assalto foi anunciado, ficando 3 horas com as mãos amarradas.

O post Caminhoneiro cai em golpe do falso frete e fica amarrado por 3 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.