Diário Digital Caminhonete é localizada a três quadras de residência onde havia sido furtada

Caminhonete é localizada a três quadras de residência onde havia sido furtada

A caminhonete modelo Hilux, cor prata, furtada durante a madrugada desta quarta-feira (6), em Dourados, foi encontrada abandonada próximo à casa onde ela estava estacionada na garagem. O dono do veículo, é um idoso de 88 anos. Segundo o site Dourados News, o veículo estava estacionado na esquina da rua Monte Alegre com a Quintino […] O post Caminhonete é localizada a três quadras de residência onde havia sido furtada apareceu primeiro em Diário Digital.

A caminhonete modelo Hilux, cor prata, furtada durante a madrugada desta quarta-feira (6), em Dourados, foi encontrada abandonada próximo à casa onde ela estava estacionada na garagem. O dono do veículo, é um idoso de 88 anos.

Segundo o site Dourados News, o veículo estava estacionado na esquina da rua Monte Alegre com a Quintino Bocaiúva, a três quadras da residência onde havia sido furtada. Equipe de perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local para fazer os levantamentos.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado durante a madrugada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o idoso de 88 anos que pediu ajuda ao filho após perceber o crime.

O autor do furto teria acionado o portão eletrônico para levar o veículo que foi deixado por volta das 4h da manhã no mesmo bairro, de acordo informações de moradores.

O post Caminhonete é localizada a três quadras de residência onde havia sido furtada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas