Diário Digital Camionete fica destruída após bater em animais na BR-376

Camionete fica destruída após bater em animais na BR-376

O atropelamento de dois animais na BR-376, no bairro Escolinha, em Nova Andradina (MS), deixou o trânsito com meia pista interditada no local na noite de domingo (28). A camionete seguia sentido a cidade de Ivinhema (MS), quando houve o acidente. A camionete modelo Ford/Ranger, com placas de Curitiba (PR), trafegava no trecho Nova Andradina […] O post Camionete fica destruída após bater em animais na BR-376 apareceu primeiro em Diário Digital.

O atropelamento de dois animais na BR-376, no bairro Escolinha, em Nova Andradina (MS), deixou o trânsito com meia pista interditada no local na noite de domingo (28). A camionete seguia sentido a cidade de Ivinhema (MS), quando houve o acidente.

A camionete modelo Ford/Ranger, com placas de Curitiba (PR), trafegava no trecho Nova Andradina - Ivinhema, quando atingiu dois Equinos, sendo que um deles era filhote e estavam soltos na pista. Em seguida, o motorista perdeu o controle do veículo e rodou na pista. A frente do veículo ficou destruída.

Com o impacto no meio da pista de rolamento, os animais foram arremessados para fora da via e atingindo uma placa de sinalização, já o veículo percorreu alguns metros.

Apesar do violento impacto, o condutor saiu ileso. Ele contou ao site Jornal da Nova que seguia viagem para Dourados (MS).

No local, uma viatura da Polícia Militar sinalizava o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O post Camionete fica destruída após bater em animais na BR-376 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas