Capital não tem vacinação a partir de hoje

A vacinação em Campo Grande atingiu a meta de 90% para imunizar a população de idosos acima de 80 anos. A imunização encerrou no sábado e a partir de hoje (15) a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informou que não haverá vacinação nas unidades de saúde ou no drive-thru do bairro Aero Rancho. De acordo […] O post Capital não tem vacinação a partir de hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

A vacinação em Campo Grande atingiu a meta de 90% para imunizar a população de idosos acima de 80 anos. A imunização encerrou no sábado e a partir de hoje (15) a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informou que não haverá vacinação nas unidades de saúde ou no drive-thru do bairro Aero Rancho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, agora a segunda etapa terá a recontagem das doses que sobraram para saber se será aberto um novo calendário de vacinação ou se será necessário esperar uma nova remessa do Ministério da Saúde. O imunizante que tem agora será para a segunda dose dos 13.400 que já foram vacinados

A Sesau depende de receber mais s doses de vacinas para um novo público, que seria formado por pessoas de até 75 anos.

O post Capital não tem vacinação a partir de hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas