Diário Digital Capotamento deixa dois mortos e outros feridos na BR-262

Capotamento deixa dois mortos e outros feridos na BR-262

Ana Cristina Ortiz da Silva de 50 anos de idade e Leandro de Andrade de 33, morreram após o capotamento de um carro de passeio na BR-262, sentido Corumbá (MS) - Campo Grande (MS). Por volta das 18h30, o veículo modelo Ford Ka de cor branca, com placas de Corumbá saiu da pista, capotou e […] O post Capotamento deixa dois mortos e outros feridos na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Ana Cristina Ortiz da Silva de 50 anos de idade e Leandro de Andrade de 33, morreram após o capotamento de um carro de passeio na BR-262, sentido Corumbá (MS) - Campo Grande (MS).

Por volta das 18h30, o veículo modelo Ford Ka de cor branca, com placas de Corumbá saiu da pista, capotou e colidiu contra as árvores. Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens do veículo e foram retirados por equipe do Corpo de Bombeiros após cerca de uma hora.

No veículo, havia quatro pessoas. Os outros homens ficaram ferido e um deles de 22 anos – que seria o condutor do carro, foi socorrido pela equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros para Corumbá. O outro de 33 anos, foi transportado para o pronto-socorro pelo Serviço de de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Veículo ficou destruído com o capotamento
(Foto: Divulgação/Diário Corumbaense)

O homem transportado pelos bombeiros, apresentava fratura no dedo médio da mão esquerda, corte nos lábios e rosto, além de escoriações na cabeça. O outro sofreu ferimentos diversos pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil buscam esclarecer se o excesso de velocidade foi a causa do acidente. O condutor não tinha Carteira de Habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Capotamento deixa dois mortos e outros feridos na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas