Casa de candidata a prefeita é alvejada

O portão da casa da vereadora Fabiana Galvão, candidata a prefeita de Ribas do Rio Pardo (MS) pelo MDB este ano, foi alvejado com, pelo menos, seis tiros na noite de ontem (10). A Polícia Civil investiga o fato e não há informações oficiais divulgadas, por enquanto. Não houve vítimas e não há pistas do autor ou […] O post Casa de candidata a prefeita é alvejada apareceu primeiro em Diário Digital.

O portão da casa da vereadora Fabiana Galvão, candidata a prefeita de Ribas do Rio Pardo (MS) pelo MDB este ano, foi alvejado com, pelo menos, seis tiros na noite de ontem (10).

A Polícia Civil investiga o fato e não há informações oficiais divulgadas, por enquanto. Não houve vítimas e não há pistas do autor ou autores dos disparos.

De acordo com informações preliminares o crime aconteceu por volta das 22h de ontem (10), um veículo de cor prata teria parado em frente a casa da vereadora e um homem teria descido e disparados várias vezes contra a casa da vítima.

O atentado acontece cinco dias antes do dia 15 de novembro, exatamente o dia da votação para a escolha de um dos seis candidatos a prefeito do município.

Exatamente por isso, existem diversas  possibilidades sobre a causa da ação criminosa e sobre autores e possíveis mandantes.

(Com informações Rio Pardo News)

O post Casa de candidata a prefeita é alvejada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas