Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso vendendo drogas com bebê de 10 meses

O casal acabou detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (21) na Vila Neusa, em Campo Grande. Eles estavam com a filha, um bebê de 10 meses, enquanto comercializavam o entorpecente. O flagrante aconteceu por volta das 22 horas quando policiais que faziam rondas próximo ao cemitério na Avenida […] O post Casal é preso vendendo drogas com bebê de 10 meses apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O casal acabou detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (21) na Vila Neusa, em Campo Grande. Eles estavam com a filha, um bebê de 10 meses, enquanto comercializavam o entorpecente.

O flagrante aconteceu por volta das 22 horas quando policiais que faziam rondas próximo ao cemitério na Avenida Tamandaré avistaram um veículo Renault Logan estacionado na contramão. A equipe fez a abordagem e encontrou a mulher de 20 anos e a criança que estava no banco traseiro. Com ela nada de ilícito foi encontrado.

Ela disse aos policiais que o marido, de 22 anos, estava sentado na mesa de um bar. Quando os militares fizeram a revista nele nada também foi localizado, mas ao revistarem o veículo foram encontrados três tabletes de maconha. embaixo do banco onde estava a mulher.

Os dois foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e a criança entregue para a tia, irmã do acusado

O post Casal é preso vendendo drogas com bebê de 10 meses apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.