Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal esconde droga na fralda de bebê de 1 ano e acaba preso

O casal de 23 e 26 anos flagrado por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (14), no bairro Pioneiros, com cocaína escondida na fralda do filho de 1 ano vai permanecer preso. O homem e a companheira passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão convertida em preventiva. Os […] O post Casal esconde droga na fralda de bebê de 1 ano e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O casal de 23 e 26 anos flagrado por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (14), no bairro Pioneiros, com cocaína escondida na fralda do filho de 1 ano vai permanecer preso. O homem e a companheira passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão convertida em preventiva.

Os policiais receberam seis denúncias de que na residência funcionava uma boca de fumo e foram até o local, onde flagraram o momento em que um usuário tentou trocar um fone de ouvido por uma porção de droga, mas a mulher não aceitou.

O usuário foi até um bar próximo, vendeu o fone de ouvido por R$ 10,00 e voltou a boca de fumo para comprar a "paradinha". Ao ser abordado, o homem confessou que havia comprado cocaína outras vezes no local.

Dentro da casa, os policias encontraram cerca de 15 paradinhas de pasta base em cima de uma mesa, dinheiro em uma gaveta no quarto do casal e cocaína escondida na fralda da criança de 1 ano. Além do bebê, outros dois filhos pequenos do casal estavam na residência.

Publicidade

Os dois presos já foram encaminhados ao presídio e os três filhos do casal estão sob os cuidados de outro familiar.

O post Casal esconde droga na fralda de bebê de 1 ano e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.