Casal morre em acidente na Avenida Lúdio Coelho

O acidente que vitimou o casal aconteceu na Avenida Lúdio Martins Coelho e envolveu uma motocicleta esportiva e uma caminhonete. O motociclista morreu no local antes da chegada do socorro. A passageira ficou gravemente ferida passou por reanimação por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. A motocicleta vinha pela […] O post Casal morre em acidente na Avenida Lúdio Coelho apareceu primeiro em Diário Digital.

O acidente que vitimou o casal aconteceu na Avenida Lúdio Martins Coelho e envolveu uma motocicleta esportiva e uma caminhonete. O motociclista morreu no local antes da chegada do socorro. A passageira ficou gravemente ferida passou por reanimação por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

A motocicleta vinha pela avenida Duque de Caxias e, segundo testemunhas, em alta velocidade. Já a caminhonete descia pela avenida Lúdio Martins Coelho e ao fazer uma conversão à esquerda, para entrar na Rua Rodolfo Andrade Pinho, e se chocou com a motocicleta.

Com o impacto, a caminhonete rodou na pista e foi parar no lado contrário atingindo a moto. Os ocupantes da motocicleta foram arremessados por cima do outro veículo.  

Na caminhonete estavam quatro pessoas e ninguém ficou ferido.  O trânsito ficou congestionado durante o atendimento às vítimas.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Colisão entre caminhonete e moto aconteceu no início da manhã (Foto: Ana Lívia Tavares)

O post Casal morre em acidente na Avenida Lúdio Coelho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas