Diário Digital Chef renomado faz revelação sobre duelo do Sabor à Prova

Chef renomado faz revelação sobre duelo do Sabor à Prova

O renomado chef de cozinha e professor no Senac Gastronomia de Campo Grande (MS) Arthur Coelho fez uma revelação durante entrevista ao programa Cidade Alerta MS na noite desta quinta-feira, 15 de Julho, a respeito do reality show Sabor à Prova. Na segunda-feira passada, dia 12, ele foi um dos jurados do programa e também […] O post Chef renomado faz revelação sobre duelo do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

O renomado chef de cozinha e professor no Senac Gastronomia de Campo Grande (MS) Arthur Coelho fez uma revelação durante entrevista ao programa Cidade Alerta MS na noite desta quinta-feira, 15 de Julho, a respeito do reality show Sabor à Prova.

Na segunda-feira passada, dia 12, ele foi um dos jurados do programa e também elaborou a prova que os competidores enfrentaram no quarto episódio da disputa.

Arthur Coelho pediu aos competidores Caco Barros e Iasmin Albuquerque que preparassem um prato contendo uma das oito proteínas que ele separou. Entre as opções havia focinho de porco, testículo bovino, filé Mignon e fígado de aves.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Proteínas foram reveladas na hora da prova (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Como Caco Barros venceu a prova preliminar ao duelo, coube a ele escolher primeiro. O competidor optou pelo filé mignon e acabou derrotando Iasmin que elaborou prato com fígado de aves.

“Ele ficou na zona de conforto né (...) Porém, eu queria uma prova um pouco mais hard (pesada). Inicialmente, eu propus que o vencedor da prova preliminar escolhesse também a proteína do concorrente. Já pensou se ele escolhe os testículos para a adversária?”, divertiu-se o chef durante entrevista.

Porém, ao final, ficou estabelecido que cada um escolheria sua proteína. O vencedor da prova preliminar apenas teria a vantagem de escolher primeiro.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Caco Barros entregou filé mignon com acompanhamentos e sagrou-se vencedor (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Conforme Arthur Coelho, mais do que entreter o público com um reality show regional, o Sabor à Prova tem servido para avaliar o ensino da escola gastronômica do Senac. “A gente pode avaliar a competência, integridade e cidadania”, revela.

Semifinal - Além de Caco Barros, também já conquistavam vaga na semifinal do programa, Gabriel Cristóforo e Vinícios Teles.

O próximo duelo vai ao ar na segunda-feira, 19 de Julho, e será entre Carolina Maia e Isadora Costa. A grande final que vai ao ar em Agosto terá três competidores, sendo um deles vindo da prova de repescagem.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Allan Fernandes, Roberta Francis e Arthur Coelho compuseram o júri do terceiro duelo (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

O vencedor do reality levará o prêmio de R$ 10 mil mais o troféu de estrela do Senac Gastronomia.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Veja abaixo o episódio completo desta segunda-feira, dia 12:

O post Chef renomado faz revelação sobre duelo do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas