Choque prende dupla por furtos

Através da rede social dupla recebeu ordem de dentro do presídio de Segurança Máxima da Capital para cometer furtos em várias regiões de Campo Grande. Na noite desta segunda-feira dois homens de 18 e 29 anos acabaram presos pelos Policiais Militares do Batalhão de Choque no bairro Moreninhas. Durante a prisão a dupla confessou que […] O post Choque prende dupla por furtos apareceu primeiro em Diário Digital.

Através da rede social dupla recebeu ordem de dentro do presídio de Segurança Máxima da Capital para cometer furtos em várias regiões de Campo Grande. Na noite desta segunda-feira dois homens de 18 e 29 anos acabaram presos pelos Policiais Militares do Batalhão de Choque no bairro Moreninhas.

Durante a prisão a dupla confessou que estava na região para cometer furtos além disso eles teriam furtado uma loja de roupas na Avenida Júlio de Castilho. O flagrante aconteceu quando os policiais do Choque visualizaram dois homens na Rua Condessa de São Joaquim com a Deolinda Pereira de Souza, que ao perceberem a viatura  eles teriam jogado no chão um objeto suspeito. A polícia identificou o objeto como um simulacro de pistola.

A dupla confessou que recebeu ordem para cometer os crimes de dentro da Máxima. A polícia foi até a caso do suspeito onde localizaram 280 gramas de maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, uma tesoura e duas chaves tipo micha. Questionados sobre o entorpecente, ambos afirmam que ambos têm participação na venda do mesmo.

Na casa da irmã de um do suspeito foram encontrados roupas que seria da loja onde foi furtada pela dupla.  Ambos  foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado como furto e tráfico de drogas.

O post Choque prende dupla por furtos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas