Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Choque prende pela vez 2ª “Madrinha do PCC”

Equipe do Choque prende pela segunda vez Márcia Paschoala Espírito Santo "A madrinha do PCC". Dessa vez a velha conhecida do mundo do crime foi presa por comandar roubos de veículos em Campo Grande. Além de Márcia, um menor foi apreendido e um homem identificado como "cuiabano", foi preso. A "madrinha" era responsável por ordenar […] O post Choque prende pela vez 2ª “Madrinha do PCC” apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipe do Choque prende pela segunda vez Márcia Paschoala Espírito Santo "A madrinha do PCC". Dessa vez a velha conhecida do mundo do crime foi presa por comandar roubos de veículos em Campo Grande. Além de Márcia, um menor foi apreendido e um homem identificado como "cuiabano", foi preso.

A "madrinha" era responsável por ordenar os roubos. De acordo com o Batalhão de Choque, a equipe foi acionada após um roubo de veículo Fiat Strada na rua Francisco Alves Castelo, Vila Piratininga, sendo que foi realizado por dois indivíduos em uma motocicleta preta e o garupa com capacete rosa.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência foi feito contato pessoalmente com a vítima de 42 anos, que informou todas as características dos meliantes, que durante informações e diligencias no bairro Jardim Colibri, os policiais do Choque visualizaram o veículo roubado na garagem de uma residência.

Foi feito então o cerco no local, e diante da situação em flagrante as equipes adentraram no local e foi encontrado os suspeitos de 23 e 15 anos, que de pronto confessaram serem os autores do roubo da Fiat Strada, bem como do veículo Fiat Touro roubado na noite anterior no dia 24.

Publicidade

Durante abordagem um dos suspeitos confessou que a motocicleta utilizada no roubo estariam guardadas em outro local, sendo indicado a residência no Bairro Santo Eugênio. Os autores informaram ainda que estavam a mando de uma senhora chamada por eles de Dona Márcia"Vulgo Madrinha do PCC", ela teria orquestrado os roubo da Fiat Strada quanto da Fiat Touro, e ainda forneceu a arma utilizada nos roubos, e que a mesma morava na residência situado, Jardim Leblon.

Os autores informaram ainda que todas as necessidades para efetuar o roubo eram para perguntar a ela, e que Márcia conseguiria, inclusive as armas e motocicletas para efetuar o roubo. Diante dos fatos foram as equipes foram nos locais informados no bairro Santo Eugênio e no Jardim Leblon, pois no Bairro Santo Eugênio foi localizado a motocicleta Honda CG 150 bem como um revolver calibre .22 municiado com 04 munições calibre .22 intactas, exatamente conforme os autores haviam dito, foi encontrado ainda no local o capacete rosa conforme informado.

Publicidade

No bairro Jardim Leblon, local no qual reside a autora Márcia Paschoala , que após relatos dos autores sobre a os envolvimentos nos roubos a veículo, a mesma foi encaminhada a Delegacia Depac Cepol juntamente com os outros autores e os materiais apreendidos.

Três são presos por roubar caminhão e manter motorista em cárcere Matéria relacionada

O post Choque prende pela vez 2ª “Madrinha do PCC” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.