Diário Digital Ciclista atravessa preferencial da Avenida e acaba sendo atropela por motorista com CNH vencida

Ciclista atravessa preferencial da Avenida e acaba sendo atropela por motorista com CNH vencida

Uma menor de idade ficou ferida após colidir sua bicicleta em um Fiesta na Avenida Oito, esquina com a Rua 23 no centro de Chapadão do Sul- MS. O motorista do Fiesta subia a Avenida Oito e foi surpreendido pela a ciclista que subia pela Rua 23, sentido Bairro centro e acabou provocando a colisão. […] O post Ciclista atravessa preferencial da Avenida e acaba sendo atropela por motorista com CNH vencida apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma menor de idade ficou ferida após colidir sua bicicleta em um Fiesta na Avenida Oito, esquina com a Rua 23 no centro de Chapadão do Sul- MS.

O motorista do Fiesta subia a Avenida Oito e foi surpreendido pela a ciclista que subia pela Rua 23, sentido Bairro centro e acabou provocando a colisão.

A versão do motorista é de que a vitima não tentou em nenhum momento parar. Ele afirma que também chegou a jogar o carro de lado e fazer uma frenagem rápida, mais não conseguiu evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez remoção da vitima para o Hospital municipal, com escoriações na perna e parte costa.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que o motorista estava com sua CNH vencida desde dezembro, devido a seu esquecimento em verificar a data do vencimento.

(Informações Correio News)

O post Ciclista atravessa preferencial da Avenida e acaba sendo atropela por motorista com CNH vencida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas