Diário Digital Cineasta da Capital morre aos 40 anos por complicações da Covid-19

Cineasta da Capital morre aos 40 anos por complicações da Covid-19

O cineasta Givago Oliveira, de 40 anos, faleceu nesta quinta-feira, 15 de Julho, por complicações da Covid-19. O paciente estava internado na Santa Casa de Campo Grande (MS) tratando de complicações da doença há 15 dias. Conforme o hospital, Givago deu entrada na Santa Casa no dia 1º de Julho, por demanda espontânea, com início […] O post Cineasta da Capital morre aos 40 anos por complicações da Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

O cineasta Givago Oliveira, de 40 anos, faleceu nesta quinta-feira, 15 de Julho, por complicações da Covid-19. O paciente estava internado na Santa Casa de Campo Grande (MS) tratando de complicações da doença há 15 dias.

Conforme o hospital, Givago deu entrada na Santa Casa no dia 1º de Julho, por demanda espontânea, com início dos sintomas de Covid-19 no dia 23/06, realizou exame e resultado foi positivo.

Iniciado antes da entrada tratamento com Azitromicina. Chegou ao hospital com Covid-19, e desaturação a 65%. “Paciente veio a óbito no dia 15/07 ás 11h35 por complicações secundárias a infecção por Covid”, informou o hospital.

Um dos trabalhos mais conhecidos de Givago é o documentário T’amo na Rodoviária, que conta a história da antiga rodoviária da Capital, no Bairro Amambai.

Gigago atuou também como produtor em televisão tendo trabalhando no canal AgroBrasil, integrante da Rede MS Integração de Rádio e Televisão, no ano de 2011.

O post Cineasta da Capital morre aos 40 anos por complicações da Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas