Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colisão entre carro e moto mata empresário

Acidente grave na noite de ontem (4), na BR-060 próximo a Sidrolândia acabou em morte o jovem de 33 anos, Ítalo Monteiro morreu após sofrer um acidente de moto. A vítima segundo informações era um dos proprietários do bar Paraíba 73, bastante conhecido na Capital. De acordo com informações preliminares o acidente que tirou a […] O post Colisão entre carro e moto mata empresário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Acidente grave na noite de ontem (4), na BR-060 próximo a Sidrolândia acabou em morte o jovem de 33 anos, Ítalo Monteiro morreu após sofrer um acidente de moto. A vítima segundo informações era um dos proprietários do bar Paraíba 73, bastante conhecido na Capital.

De acordo com informações preliminares o acidente que tirou a vida do jovem foi entre uma moto modelo Suzuki GSX-R e um carro. Dentro do veículo havia um adulto e duas crianças de 8 e 12 anos. Os veículos colidiram frontalmente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Capital foram acionados, mas Ítalo não resistiu e morreu no local. As crianças e motorista forame encaminhas para Santa Casa.

O post Colisão entre carro e moto mata empresário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.