Diário Digital Colombiano foi espancado e morto após cobrar dinheiro de agiotagem

Colombiano foi espancado e morto após cobrar dinheiro de agiotagem

A Polícia Civil de Dourados esclareceu na final da tarde desta terça-feira (13), o assassinato de Daniel Alejandro Londono Zuleta, 26 anos, de nacionalidade colombiana, que foi encontrado morto em uma plantação de milho, nas proximidades na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. Segundo a polícia, o colombiano foi morto por Eder Machado dos Santos, […] O post Colombiano foi espancado e morto após cobrar dinheiro de agiotagem apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil de Dourados esclareceu na final da tarde desta terça-feira (13), o assassinato de Daniel Alejandro Londono Zuleta, 26 anos, de nacionalidade colombiana, que foi encontrado morto em uma plantação de milho, nas proximidades na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.

Segundo a polícia, o colombiano foi morto por Eder Machado dos Santos, 35 anos, proprietário de um comércio às margens da perimetral norte, nas proximidades da aldeia Jaguapiru. De acordo com a polícia, Éder estava devendo dinheiro para a vítima, produto de agiotagem, da qual teria que pagar os juros do empréstimo semanalmente, mas em função da pandemia do novo coronavírus, o movimento caiu e ele não conseguiu honrar o compromisso.

Conforme as informações, na noite da última segunda-feira (12), o colombiano foi até o comércio de Eder cobrar a dívida, quando teve início uma discussão que acabou em briga. Segundo a polícia, o dono do local se apoderou de um amortecedor de motocicleta e agrediu a vítima na região da cabeça, até a morte. No bolso da vítima foi encontrado o documento de uma moto.

De acordo com as informações, após ter cometido o crime, Eder colocou o corpo do colombiano no porta malas de um veículo e desovou no local onde foi encontrado na manhã de ontem.

Eder foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, onde será autuado em flagrante pela prática do crime. 

Com informações: Dourados News

O post Colombiano foi espancado e morto após cobrar dinheiro de agiotagem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas