Diário Digital Com assassino à solta, polícia investiga suposta briga por postagem nas redes sociais

Com assassino à solta, polícia investiga suposta briga por postagem nas redes sociais

O assassinato de Cristiano Mendes Rodrigues, de 30 anos, passou a ser investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande, nesta segunda-feira (12). O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado. A polícia deve começar a ouvir as testemunhas. Cristiano foi morto com dois tiros em frente à casa onde morava […] O post Com assassino à solta, polícia investiga suposta briga por postagem nas redes sociais apareceu primeiro em Diário Digital.

O assassinato de Cristiano Mendes Rodrigues, de 30 anos, passou a ser investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande, nesta segunda-feira (12). O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado. A polícia deve começar a ouvir as testemunhas.

Cristiano foi morto com dois tiros em frente à casa onde morava na rua Jandiatuba, na Vila Margarida, após uma discussão na noite de sábado (10). O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, às 1h45 da madrugada de domingo (11).

A namorada de Cristiano, uma adolescente de 17 anos, contou que os dois estavam dentro de casa quando ouviram o disparo de arma de fogo e a vítima saiu para ver o que estava acontecendo, começou a discutir com o suspeito que atirou mais duas vezes e fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Cristiano morreu logo depois. O motivo da briga, segundo a namorada, seria uma postagem em rede social de outro rapaz e o suspeito “teria comprado as dores” do amigo e foi tirar satisfação com a vítima.

Durante o registro do boletim de ocorrência, a polícia foi informada que Cristiano havia morrido.

Por enquanto, o suspeito segue foragido e a polícia não divulgou mais detalhes sobre a investigação ou o conteúdo da suposta publicação na rede social.

O post Com assassino à solta, polícia investiga suposta briga por postagem nas redes sociais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas