Diário Digital Com denúncia anterior por ameaça, homem esfaqueou grávida porque ela estava no celular

Com denúncia anterior por ameaça, homem esfaqueou grávida porque ela estava no celular

A (Deam) Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas (MS) representou a justiça pela prisão preventiva do homem de 44 anos que esfaqueou no pescoço a esposa grávida de seis meses, na madrugada desta terça-feira (10). Ele segue preso na Penitenciária de Segurança Média do município e, segundo depoimento, uma discussão porque a vítima […] O post Com denúncia anterior por ameaça, homem esfaqueou grávida porque ela estava no celular apareceu primeiro em Diário Digital.

A (Deam) Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas (MS) representou a justiça pela prisão preventiva do homem de 44 anos que esfaqueou no pescoço a esposa grávida de seis meses, na madrugada desta terça-feira (10). Ele segue preso na Penitenciária de Segurança Média do município e, segundo depoimento, uma discussão porque a vítima estava no celular levou ao crime.

Conforme a delegada Patrícia Peixoto Abranches, foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos crimes de feminicídio tentado e aborto, consumado, sem o consentimento da gestante, já que o bebê prematuro morreu cerca de 3 horas depois do parto.

A mulher de 41 anos continua internada no Hospital Auxiliadora em estado grave, segue em coma e, por isso, não pode ser ouvida pela polícia.

Segundo o interrogatório do próprio autor, o motivo da briga que levou o homem a esfaquear a esposa foi fútil. Eles teriam discutido porque a mulher estava no celular há algum tempo, o que o incomodou.

No meio da briga ele disse ter desferido dois golpes de faca no pescoço da mulher e depois para alegar legítima defesa se cortou no ombro.

“Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro a um vizinho e o autor ao perceber a presença da testemunha, levou a vítima para o hospital”, disse a delegada.

Apesar de nunca ter sido denunciado pela vítima, de acordo com a polícia, o homem possui passagem anterior por ameaça em contexto de violência doméstica ocorrida em 2019, de um relacionamento anterior.

Além disso, o autor foi preso por tentativa de homicídio em 1998, por esfaquear dois homens durante uma briga. Ele foi julgado e absolvido do crime.

O post Com denúncia anterior por ameaça, homem esfaqueou grávida porque ela estava no celular apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas