Diário Digital Com extensa ficha criminal e foragido, “Manão” conhecido como agitador de conflitos é preso

Com extensa ficha criminal e foragido, “Manão” conhecido como agitador de conflitos é preso

Rosivaldo Lopes Gonçalves, 33, vulgo Manão, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), após a Polícia Militar receber denúncia de que um foragido da justiça estaria na região da lagoa, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. A equipe foi até o local e encontrou Rosivaldo. Ele estava foragido do semiaberto, onde cumpria pena por […] O post Com extensa ficha criminal e foragido, “Manão” conhecido como agitador de conflitos é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Rosivaldo Lopes Gonçalves, 33, vulgo Manão, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), após a Polícia Militar receber denúncia de que um foragido da justiça estaria na região da lagoa, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.

A equipe foi até o local e encontrou Rosivaldo. Ele estava foragido do semiaberto, onde cumpria pena por tentativa de homicídio contra o segurança de uma fazenda com área invadida.

De acordo com informações policiais apuradas pelo Dourados News, “Manão” tem mais de 15 passagens no crime e é acusado de disparos de arma de fogo contra seguranças e máquina agrícolas, entre outros.

Ainda conforme o Dourados News, “Manão” é conhecido como um dos principais agitadores de conflitos em uma área invadida da região. Com ele, foram encontrados vários objetos como dois arcos e duas flechas, oito barras de ferro, dois facões, uma foice, um bastão de madeira e um estilingue.

Apesar de todas as acusações e a extensa ficha criminal, ele nega o envolvimento nos conflitos.

O post Com extensa ficha criminal e foragido, “Manão” conhecido como agitador de conflitos é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas