Diário Digital Condutor alcoolizado é preso por direção perigosa e desacato

Condutor alcoolizado é preso por direção perigosa e desacato

Na madrugada desta sexta-feira, 2 de Outubro, uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna (MS), realizava rondas pela cidade, quando avistou o condutor em um veículo Fiat Uno, utilizando-se de som automotivo em alto volume e realizando manobras perigosas pelas via. Os policiais deram ordem de parada ao individuo, que […] O post Condutor alcoolizado é preso por direção perigosa e desacato apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada desta sexta-feira, 2 de Outubro, uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna (MS), realizava rondas pela cidade, quando avistou o condutor em um veículo Fiat Uno, utilizando-se de som automotivo em alto volume e realizando manobras perigosas pelas via.

Os policiais deram ordem de parada ao individuo, que não obedeceu e quase atropelou a guarnição da PM.

Em seguida, o condutor empreendeu fuga, trafegando em alta velocidade por diversas ruas da cidade. Foi necessário então, o acompanhamento tático pela equipe, até que o suspeito parou o veículo na avenida Macias Barbosa, onde foi abordado.

O homem de 27 anos de idade, apresentava sinais de embriaguez, resistiu à prisão, desacatou e ainda ameaçou os policiais. Desta forma, foi solicitado apoio às guarnições da Rádio Patrulha e Força Tática de Jardim, para que fosse efetuada a prisão e condução do indivíduo à delegacia.

Além do Boletim de Ocorrência, foram criadas notificações de trânsito correspondentes às infrações cometidas e o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora (TCACP). O veículo foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran), para as providências cabíveis.

O post Condutor alcoolizado é preso por direção perigosa e desacato apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas