Diário Digital Corpo de homem encontrado aguarda familiares para reconhecimento

Corpo de homem encontrado aguarda familiares para reconhecimento

Na madrugada deste domingo (21), o corpo de um homem foi encontrado com uma corda no pescoço e vários ferimentos, em via pública na cidade de Pedro Juan Caballero, região de fronteira com Ponta Porã- MS. O sistema da Polícia Nacional, não conseguiu identificar a vítima. A 3ª Delegacia de Polícia da cidade atendeu a […] O post Corpo de homem encontrado aguarda familiares para reconhecimento apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada deste domingo (21), o corpo de um homem foi encontrado com uma corda no pescoço e vários ferimentos, em via pública na cidade de Pedro Juan Caballero, região de fronteira com Ponta Porã- MS. O sistema da Polícia Nacional, não conseguiu identificar a vítima.

A 3ª Delegacia de Polícia da cidade atendeu a ocorrência por volta das 03h:00, após uma ligação anônima informar que o corpo estava na rua Juan Bautista Gill entre Roberto Barboza. Ao chegar no local a equipe policial confirmou o fato.

De acordo com informações policiais, o corpo era de um homem que possuia uma tatuagem em uma das pernas, a calça estava abaixada até os pés, e o corpo estava em de bruço com uma corda amarrada no pescoço.

A agente fiscal de plantão Reinalda Palacios ordenou que o corpo inerente fosse levado ao necrotério do Hospital Regional para os rigorosos procedimentos. O médico legista Gustavo Galeano considerou "choque hipovolêmico provocado por arma branca" como provável causa de morte. 

Além disso, apresenta feridas ao nível da região cervical, duas facadas na região facial do lado esquerdo, várias escoriações ao nível do tórax, costas e braços, e uma ferida cortante no cotovelo, região do queixo e cabeça.

Informações preliminares, apontam que o homem foi despejado no local. Ele mostra traços de ter sido assassinado e sua identidade até agora é desconhecida.  Aguarda-se a presença de parente para reconhecimento.

O post Corpo de homem encontrado aguarda familiares para reconhecimento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas