Diário Digital Corpo de tratorista é encontrado 24h depois de desaparecer em rio

Corpo de tratorista é encontrado 24h depois de desaparecer em rio

Um pernambucano, de 28 anos, morreu afogado no Ribeirão Cangalha, na região de Pouso Alto, distrito de Paraíso das Águas, cidade que fica na região Norte do Estado. O incidente ocorreu na tarde do último domingo, dia 1º de novembro, mas o corpo só foi encontrado na noite desta segunda-feira (02). O rapaz era da cidade […] O post Corpo de tratorista é encontrado 24h depois de desaparecer em rio apareceu primeiro em Diário Digital.

Um pernambucano, de 28 anos, morreu afogado no Ribeirão Cangalha, na região de Pouso Alto, distrito de Paraíso das Águas, cidade que fica na região Norte do Estado. O incidente ocorreu na tarde do último domingo, dia 1º de novembro, mas o corpo só foi encontrado na noite desta segunda-feira (02).

O rapaz era da cidade de Serra Talhada (PE), e trabalhava como tratorista em uma fazenda da região. Ele teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, antes de entrar no rio, o que pode ter influenciado no afogamento.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi informado sobre o ocorrido às 17h30 de domingo. Ainda domingo (1º) mergulhadores do Corpo de Bombeiros da Capital, também se deslocaram para a região. Contudo, o corpo só foi resgatado na noite desta segunda-feira (02). Ainda não há informações sobre os familiares da vítima. 

Com informações: Portal Jovem News

O post Corpo de tratorista é encontrado 24h depois de desaparecer em rio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas