Diário Digital Corpo do empresário que reagiu a assalto será levado para o Líbano

Corpo do empresário que reagiu a assalto será levado para o Líbano

O corpo do empresário Badih Mohamed Salém de 49 anos de idade, será levado para o Líbano. Badih foi assassinado na manhã de terça-feira (16) em uma padaria, em Ponta Porã (MS). Conforme o Ponta Porã News, um dos irmãos da vítima que mora em Ponta Porã contou que a família está muito abalada e […] O post Corpo do empresário que reagiu a assalto será levado para o Líbano apareceu primeiro em Diário Digital.

O corpo do empresário Badih Mohamed Salém de 49 anos de idade, será levado para o Líbano. Badih foi assassinado na manhã de terça-feira (16) em uma padaria, em Ponta Porã (MS).

Conforme o Ponta Porã News, um dos irmãos da vítima que mora em Ponta Porã contou que a família está muito abalada e que a maior preocupação era com a mãe que é bastante idosa e, que já tinha sido informada da morte do filho.

A Polícia investiga o crime, mas as testemunhas contaram que a vítima tomava conta do café com um amigo em uma panificadora quando homens teriam chegado e anunciado o assalto.

Badih teria reagido e foi atingido por pelo menos seis disparos. Ele ainda foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas morreu quando era atendido.

Após o crime, os autores fugiram em um veículo que roubaram de um cliente da padaria. O carro foi encontrado abandonado pela Polícia Militar depois que os assassinos tentaram entrar no Paraguai e foram perseguidos pela Polícia Nacional. Até o momento eles não foram identificados.

O corpo do empresário foi velado na Pax Primavera e seguiu para São Paulo (SP) e deverá chegar no Líbano no domingo (21), onde será velado e enterrado de acordo com as tradições familiares e religiosas.

(Com informações Ponta Porã News)

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Badih Mohamed Salém tinha 49 anos de idade (Foto: Divulgação)

O post Corpo do empresário que reagiu a assalto será levado para o Líbano apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas