Corumbá registrou a temperatura mais alta de MS

Por mais que o corumbaense esteja acostumado às altas temperaturas, este sábado (26), está sendo "infernal", literalmente. A cidade registrou a maior temperatura de Mato Grosso do Sul, segundo o meteorologista Natálio Abraão. A máxima foi de 42,1ºC com sensação térmica de 50 graus Celsius e umidade relativa do ar em 21 por cento. Além […] O post Corumbá registrou a temperatura mais alta de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Por mais que o corumbaense esteja acostumado às altas temperaturas, este sábado (26), está sendo "infernal", literalmente. A cidade registrou a maior temperatura de Mato Grosso do Sul, segundo o meteorologista Natálio Abraão.

A máxima foi de 42,1ºC com sensação térmica de 50 graus Celsius e umidade relativa do ar em 21 por cento. Além do calor insuportável, a cortina de fumaça das queimadas no Pantanal continua sobre a região.

Em Três Lagoas, a população também sofreu com o calor intenso. Fez 41,8ºC, sensação térmica de 49ºC e 12% de umidade relativa do ar. Depois vêm Coxim, com 41,3ºC, sensação térmica de 48ºC e umidade do ar de 16%; Dourados com 39,2ºC, sensação térmica de 46ºC e 18% de umidade. Campo Grande registrou 38,8ºC, sensação térmica de 44ºC e umidade do ar de 16 por cento.

Ainda de acordo com o meteorologista, não há previsão de chuva até o começo de outubro e as altas temperaturas vão continuar.

(Com informações do portal de notícias, Diário Corumbaense)

O post Corumbá registrou a temperatura mais alta de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas