Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19 mata socorrista do Samu após 15 dias de internação

O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campo Grande (MS), Gerci Alves, de 57 anos, foi mais um a perder a vida para a Covid-19. Ele chegou a ficar 15 dias internado no Hospital Regional da Capital e faleceu nesta segunda-feira, 9 de Novembro. A vítima era motorista do Samu e […] O post Covid-19 mata socorrista do Samu após 15 dias de internação apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campo Grande (MS), Gerci Alves, de 57 anos, foi mais um a perder a vida para a Covid-19. Ele chegou a ficar 15 dias internado no Hospital Regional da Capital e faleceu nesta segunda-feira, 9 de Novembro.

A vítima era motorista do Samu e pertencia ao grupo de risco, mas preferiu não se afastar das funções e continuar trabalhando, segundo postagem de um amigo em rede social.

“(...) Não poderia ficar sem fazer plantões, iria receber quase nada de aposentadoria, pq o salário base do condutor de ambulância é menos de 1.400,00 e sem os plantões ficaria sem renda alguma, então teve que correr esse risco e encarar a linha de frente contra o covid-19 (...)”, postou Joceir Carvalho Moreira, que também trabalha no Samu.

“Vi ele e a esposa várias vezes com todos os Epis necessários para atendimentos de pacientes, mas mesmo assim foram contaminados, ainda assim tem pessoas que levam na brincadeira esse vírus terrível”, completou.

Publicidade

Gerci Alves tinha hipertensão. O sepultamento foi realizado na tarde desta terça-feira, 10, no cemitério Memorial Park, no Bairro Universitário.

O post Covid-19 mata socorrista do Samu após 15 dias de internação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.