Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cratera impede moradores de saírem de casa

Moradores da Rua Paraguaçu no bairro Tijuca não sabem mais para quem pedir ajuda. A via está tomada por buracos e andar a pé ou de veículo é um desafio. Em alguns pontos a cratera é tão profunda que já chegou a cair um veículo no buraco. Morando há mais de 8 anos na Rua […] O post Cratera impede moradores de saírem de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Moradores da Rua Paraguaçu no bairro Tijuca não sabem mais para quem pedir ajuda. A via está tomada por buracos e andar a pé ou de veículo é um desafio. Em alguns pontos a cratera é tão profunda que já chegou a cair um veículo no buraco.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Morando há mais de 8 anos na Rua Paraguaçu, Alex afirma que toda vez que chove crateras são abertas. "Já presenciei carros e motocicletas caindo nesse buraco. Já chamamos a prefeitura e sempre falam que vão mandar cascalhar. Estamos esperando até hoje", lamenta o morador.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Jucirlene Ferreira da Silva mora na região há 5 anos e lembra que em 2018 a Prefeitura passou cascalho na via, mas toda que vez que chove a enxurrada é forte e acaba levando tudo. "É difícil. A gente está abandonado pelo poder público. Estamos sem iluminação pública e agora sem poder sair de casa correndo o risco de ficar com nosso carro estragado", pontua.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Durante a reportagem, um motorista de aplicativo que não quis se identificar reclamou que já perdeu três pneus no mesmo buraco. Durante a corrida de hoje ele precisou parar o carro e passageiro subir a pé até onde ele estava por que não dava para passar pela rua.

Publicidade

Em resposta à solicitação de resposta sobre essa situação no bairro Tijuca, a Prefeitura de Campo Grande informou que a comunidade está na programação da próxima semana de serviço das equipes de tapa-buraco.

O post Cratera impede moradores de saírem de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.