Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curicaca cai do ninho e tem perna amputada

A Patrulha Ambiental da Guarda Civil Metropolitana (GCM) resgatou na tarde desta quarta-feira (24) um filhote de curicaca, caído do ninho. A ave estava machucada e apresentava forte sangramento. O resgate foi realizado na Vila Nhanhá, em Campo Grande. De acordo com informações da GCM, a Patrulha foi acionada por meio do telefone 153, para […] O post Curicaca cai do ninho e tem perna amputada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Patrulha Ambiental da Guarda Civil Metropolitana (GCM) resgatou na tarde desta quarta-feira (24) um filhote de curicaca, caído do ninho. A ave estava machucada e apresentava forte sangramento. O resgate foi realizado na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

De acordo com informações da GCM, a Patrulha foi acionada por meio do telefone 153, para captura do animal silvestre. O filhote caiu de um ninho, e por isso apresentava forte sangramento e grave lesão, com fratura exposta e pata dilacerada. A ave foi submetida a cirurgia por veterinário do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

O animal teve a pata amputada segue em processo de reabilitação. Pedidos de resgate de animais podem ser realizados por meio do número 153 da Guarda Civil.

O post Curicaca cai do ninho e tem perna amputada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.