Deam suspende atendimento nesta sexta-feira

Depois da confirmação de mais um caso de Covid-19 na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a Polícia Civil informou a suspensão do atendimento no prédio, nesta sexta-feira (14). Devido à realização de testagem em massa de todos os funcionários, tanto do plantão, como expediente, o atendimento será suspenso entre às 8h de sexta-feira […] O post Deam suspende atendimento nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Depois da confirmação de mais um caso de Covid-19 na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a Polícia Civil informou a suspensão do atendimento no prédio, nesta sexta-feira (14).

Devido à realização de testagem em massa de todos os funcionários, tanto do plantão, como expediente, o atendimento será suspenso entre às 8h de sexta-feira e 8h do sábado (15).

Segundo a assessoria, a suspensão se faz necessária devido a confirmação de mais um caso de Covid-19 na Delegacia. Todos funcionários, inclusive terceirizados, irão passar pelo teste.

Neste período, o atendimento ao público será realizado pelas Depac Centro e Cepol.

Em junho, o atendimento na delegacia foi suspenso para a testagem dos funcionários e desinfecção do prédio da Casa da Mulher Brasileira, onde fica a delegacia, depois de um caso confirmado da doença.

O post Deam suspende atendimento nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas