Diário Digital Depois de brigar com esposa homem bate carro em muro

Depois de brigar com esposa homem bate carro em muro

Bêbado motorista de veículo Cobalt invadiu uma oficina mecânica no cruzamento das ruas Clineu da Costa Moraes com Senador Queirós, no Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. O proprietário do local, Evandro Cesar de Oliveira disse que foi avisado pela esposa por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (13). Em entrevista à reportagem, Evandro […] O post Depois de brigar com esposa homem bate carro em muro apareceu primeiro em Diário Digital.

Bêbado motorista de veículo Cobalt invadiu uma oficina mecânica no cruzamento das ruas Clineu da Costa Moraes com Senador Queirós, no Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. O proprietário do local, Evandro Cesar de Oliveira disse que foi avisado pela esposa por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (13).


Em entrevista à reportagem, Evandro disse que chegou até o estabelecimento e se deparou com o muro ao chão. O carro ficou todo destruído. " O condutor tinha tentado fugir, mas foi pego pelo meu filho. Ele estava embriagado e agitado falando a todo momento que havia brigado com a esposa e até chegou a me mostrar um áudio entre eles", afirmou.


Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o motorista teve pequenas escoriações. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) também foi acionado para registrar a ocorrência. O proprietário da oficina mecânica disse a nossa equipe que ninguém se manifestou para arcar com os prejuízos do muro que foi totalmente danificado.

O post Depois de brigar com esposa homem bate carro em muro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas