Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diário Digital quer levar você para passear em Bonito com estadia paga

Como parte das ações dos 10 anos do Diário Digital, o portal de notícias vai presentear seus leitores com um passeio em Bonito (MS) com estadia inclusa. A promoção está correndo nas redes sociais do site. Para participar é preciso localizar o post da promoção e postar a resposta para a pergunta: Por que você […] O post Diário Digital quer levar você para passear em Bonito com estadia paga apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Como parte das ações dos 10 anos do Diário Digital, o portal de notícias vai presentear seus leitores com um passeio em Bonito (MS) com estadia inclusa.

A promoção está correndo nas redes sociais do site. Para participar é preciso localizar o post da promoção e postar a resposta para a pergunta: Por que você quer ir para BONITO com o Diário Digital?

Além de responder a pergunta, você precisa marcar dois amigos nos comentários. (Lembrando que não vale colocar lojas e nem famosos)

Quanto mais comentar mais chances tem de ganhar. Os comentários podem ser postados até esta quarta-feira, 28 de Abril. O resultado será divulgado no dia 29.

Publicidade

Acesse nossas redes sociais e participe? Facebook (Jornal Diário Digital) e Instagram (diariodigital).

O post Diário Digital quer levar você para passear em Bonito com estadia paga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.