Diário Digital ‘Disciplina do PCC’ é preso com drogas na Capital

‘Disciplina do PCC’ é preso com drogas na Capital

Um homem de 29 anos suspeito de integrar a facção criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso com 25 tabletes de maconha que seriam levados para Corumbá. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (26), em Campo Grande. O suspeito era investigado pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) […] O post ‘Disciplina do PCC’ é preso com drogas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 29 anos suspeito de integrar a facção criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso com 25 tabletes de maconha que seriam levados para Corumbá. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (26), em Campo Grande.

O suspeito era investigado pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e levou investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) a prisão.

Além da apreensão de 25 tabletes de maconha, com peso total de 24.600g, também foi localizada uma balança, uma motocicleta, aparelhos telefônicos e notebook.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Maconha estava com disciplina do PCC (Divulgação)

O homem, conforme divulgado é membro do PCC, atua na função de disciplina e possui dezenas de passagens por furto, roubo e mais recentemente, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas, quando estava com outro membro da facção que seria julgado pelo “Tribunal do Crime”.

Morada do Sol – Na manhã desta sexta-feira, mais um flagrante de tráfico. Um homem de 28 anos foi preso com 304 quilos de maconha escondidos em dois veículos, no Bairro Morada do Sol, em Campo Grande.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Droga seria levada para Corumbá (Divulgação)

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) também já investigava o homem, resultando no flagrante com 17 fardos de maconha. Segundo a polícia, parte da droga era revendida na região e a outra levada para comércio em cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Os veículos foram apreendidos.

O post ‘Disciplina do PCC’ é preso com drogas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas