Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discussão termina em tiroteio e uma vítima fatal

Na madrugada de hoje (14), houve uma discussão entre duas pessoas na Avenida Dorvalino Santos em Campo Grande. Durante a discussão foram realizados vários disparos de arma de fogo, onde três pessoas foram atingidas e foram encaminhadas ao hospital. Foi constatada o óbito de Palema Silveira Saturnino, que estava com uma perfuração de arma de […] O post Discussão termina em tiroteio e uma vítima fatal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na madrugada de hoje (14), houve uma discussão entre duas pessoas na Avenida Dorvalino Santos em Campo Grande.

Durante a discussão foram realizados vários disparos de arma de fogo, onde três pessoas foram atingidas e foram encaminhadas ao hospital.

Foi constatada o óbito de Palema Silveira Saturnino, que estava com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. Ela foi encontrada dentro de um veículo na frente do hospital, já sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e em diligências foi constatado que um menor de 17 anos teria sido o autor do disparo que atingiu a jovem.

Publicidade

Outros dois envolvidos foram identificados um homem de 23 anos que chegou a ser atingido no braço e outro de 22 anos, ambos com vasto histórico criminal.

Os dois foram encaminhados a delegacia após atendimentos. E o adolescente está internado e assim que liberado, será ouvido na Delegacia de Polícia.

Publicidade

Nenhuma versão foi descartada e o caso segue sendo investigado.

O post Discussão termina em tiroteio e uma vítima fatal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.