Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dona de casa é 8ª vítima de feminicídio em MS

Um homem matou a ex-esposa com dois disparos na cabeça e depois se matou, na manhã desta terça-feira (6), em Bela Vista/MS, na fronteira com o Paraguai. Tudo aconteceu na residência do casal. O homem era taxista e tinha 53 anos,e a vítima tinha 49 anos. Segundo relatos de vizinhos, o casal estava separado depois […] O post Dona de casa é 8ª vítima de feminicídio em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem matou a ex-esposa com dois disparos na cabeça e depois se matou, na manhã desta terça-feira (6), em Bela Vista/MS, na fronteira com o Paraguai. Tudo aconteceu na residência do casal.

O homem era taxista e tinha 53 anos,e a vítima tinha 49 anos. Segundo relatos de vizinhos, o casal estava separado depois de 30 anos de casados, e na tarde de ontem (05) os dois tiveram uma discussão.

Uma equipe da Perícia Criminal também atendeu a ocorrência, os corpos serão levados ao Imol (Instituto Médico Legal) de Jardim. Para determinar a causa da morte,fornecendo a declaração de óbito e liberado os corpos para preparo pelo serviço funerário.

PEÇA AJUDA

Publicidade

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

O post Dona de casa é 8ª vítima de feminicídio em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.