Diário Digital Dona de loja de roupa infantil assaltada possui fibromialgia e pede ajuda

Dona de loja de roupa infantil assaltada possui fibromialgia e pede ajuda

A empreendedora Rosângela Ribeiro de Moraes, de 44 anos, teve a loja de roupa infantil, Aquarela Kids, assaltada durante o fim de semana na Capital. Na segunda-feira, a funcionária viu a grade e a porta arrombadas. Rosângela possui fibromialgia desde 2012, quando a filha nasceu prematura. Os medicamentos são muito caros e ela afirma que […] O post Dona de loja de roupa infantil assaltada possui fibromialgia e pede ajuda apareceu primeiro em Diário Digital.

A empreendedora Rosângela Ribeiro de Moraes, de 44 anos, teve a loja de roupa infantil, Aquarela Kids, assaltada durante o fim de semana na Capital. Na segunda-feira, a funcionária viu a grade e a porta arrombadas.

Rosângela possui fibromialgia desde 2012, quando a filha nasceu prematura. Os medicamentos são muito caros e ela afirma que precisa trabalhar no próprio negócio devido ao estado instável de saúde.

"Ela foi desengana por todos os médicos, eu também fui desenganada e venho lutando com a doença. Eu montei a loja depois que tive Covid, há um ano, então eu preciso dessa renda", conta a vítima.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

Furto - A funcionária Juliany Carvalho, responsável por abrir e fechar a loja todos os dias, conta que na segunda-feira não havia sinais do arrombamento. Ela só percebeu quando colocou a chave no trinco e viu que tudo estava aberto.

Ela e o esposo entraram no estabelecimento, localizado na rua Raquel de Queiroz 2418 Aero Rancho, e viram cabides e roupas revirados. Não havia dinheiro em espécie no local, mas o celular da loja foi levado.

"Eu venho pagando há 15 anos esse celular para conseguir ter os contatos e a gente fazia muitas vendas online pelo aparelho, por isso cada dia sem ele aumenta o prejuízo", conta a dona da Aquarela Kids.

Além do aparelho, foram levadas também roupas de 14 e 16 anos e calçados. O prejuízo foi de 10 mil reais.

"Mesmo com todos esses problemas de saúde eu nunca desanimei, nunca desisti e segui em frente. Meu sonho era ter uma loja e como eu amo crianças, uni o útil ao agradável e montei a loja de roupas infantis", declara Rosângela.

O post Dona de loja de roupa infantil assaltada possui fibromialgia e pede ajuda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas