Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de camionete roubada localiza veículo em guincho

Homem que teve a camionete S-10 roubada no dia 17 de setembro localizou o veículo na noite desta quinta-feira (15) sendo transportada por um caminhão-guincho na região do bairro Itanhangá Park.  O proprietário acionou a polícia militar e o Batalhão de Choque que acabou prendendo três pessoas. De acordo com os policiais militares o funcionário […] O post Dono de camionete roubada localiza veículo em guincho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem que teve a camionete S-10 roubada no dia 17 de setembro localizou o veículo na noite desta quinta-feira (15) sendo transportada por um caminhão-guincho na região do bairro Itanhangá Park. O proprietário acionou a polícia militar e o Batalhão de Choque que acabou prendendo três pessoas.

De acordo com os policiais militares o funcionário do guincho informou que foi contratado para buscar o veículo em uma casa no bairro Parque Lageado. No local a equipe do Batalhão de Choque encontrou um casal que confessou ter guardado o veículo a mando de um detento e que foram contratados pelo aplicativo WhatsApp. O homem receberia R$ 200,00 para esconder a camionete que foi levada pelo seu cunhado.

A ordem para contratar o guincho também foi dada pelo interno. O destino seria em uma casa no Taquaral Bosque. Aparentando nervosismo o homem que aguardava a caminhonete neste endereço entrou em contradição. No local os policiais encontraram uma balança de precisão, um rolo de papel filme, 05 porções de maconha dentro de um vidro, no guarda-roupa foram encontrados 19 tabletes totalizando 19,2 quilos de maconha.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Dono de camionete roubada localiza veículo em guincho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.