Diário Digital Dono de terreno e de empresa são autuados por escavação de poço artesiano

Dono de terreno e de empresa são autuados por escavação de poço artesiano

Durante fiscalização no perímetro urbano, Policiais Militares Ambientais de Bonito (MS), localizaram uma atividade de escavação de poço artesiano, que funcionava sem a licença ambiental. O poço estava sendo escavado ontem (21) em um terreno sem construção. A atividade foi interditada e foram apreendidos um caminhão e a perfuradora de poço que estava sobre a […] O post Dono de terreno e de empresa são autuados por escavação de poço artesiano apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante fiscalização no perímetro urbano, Policiais Militares Ambientais de Bonito (MS), localizaram uma atividade de escavação de poço artesiano, que funcionava sem a licença ambiental. O poço estava sendo escavado ontem (21) em um terreno sem construção.

A atividade foi interditada e foram apreendidos um caminhão e a perfuradora de poço que estava sobre a carroceira do veículo.

O proprietário do terreno de 55 anos, residente em Bonito e o proprietário da empresa, de 37, residente em Jardim (MS), foram autuados administrativamente e multados respectivamente em R$ 5.000,00 e R$ 2.000,00, por funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental.

Eles também responderão pelo crime com pena prevista de três a seis meses de detenção.

O post Dono de terreno e de empresa são autuados por escavação de poço artesiano apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas