Diário Digital Droga apreendida após troca de tiros com traficantes na fronteira pesou 7 toneladas

Droga apreendida após troca de tiros com traficantes na fronteira pesou 7 toneladas

A carga de maconha apreendida em um depósito, nesta segunda-feira (8), pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai pesou sete toneladas. Um dos suspeitos ficou ferido ao trocar tiros com polícia e ouros quatro foram presos em flagrante. O grupo estava em um depósito, […] O post Droga apreendida após troca de tiros com traficantes na fronteira pesou 7 toneladas apareceu primeiro em Diário Digital.

A carga de maconha apreendida em um depósito, nesta segunda-feira (8), pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai pesou sete toneladas.

Um dos suspeitos ficou ferido ao trocar tiros com polícia e ouros quatro foram presos em flagrante. O grupo estava em um depósito, com toneladas de maconha. A drogas, era carregada em uma carreta que supostamente faria o transporte de adubo.

No momento da prisão houve um confronto, com troca de tiros entre traficantes e os policiais. O homem baleado foi levado ao Hospital Regional da cidade e não há informações sobre o estado de saúde dele. A droga apreendida e os outros presos foram encaminhados para a delegacia onde houve a pesagem da maconha.

O post Droga apreendida após troca de tiros com traficantes na fronteira pesou 7 toneladas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas